A comunicação entre você e os seus clientes nunca deve ser complicada
Nossas soluções de Callcenter fornecem as ferramentas necessárias para fazer com que cada interação entre seus funcionários e seu negócio seja rápida e fácil. Além dos tempos de resposta melhorados, as taxas reduzidas de abandono, os custos de operação reduzidos, e os lucros incrementados, você verá um rápido retorno de seu investimento.
Melhora seu atendimento ao cliente – O roteamento baseado em habilidades significa um serviço mais rápido e eficiente para aqueles que ligam .
Mede e Gerencia sua equipe – Melhora seu desempenho diariamente através do registro e relatório de atividade de ligações.
Mantém seu cliente Satisfeito – A facilidade de Retorno de Ligação (callback) significa que os clientes que não podem esperar possam deixar um recado e receber um retorno da ligação automaticamente – quando for mais conveniente para eles.
Oferece aos clientes uma variedade de tipos de meios – Enfileiramento Multimídia envia todas suas comunicações para seus agentes na forma familiar em que suas ligações são enviadas e priorizadas.
Motiva sua equipe – O Painel de Informações encorajam a competência saudável entre os agentes mostrando os níveis de desempenho em tempo real.
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5 formas em que nossa solução irá transformar seu call Center.