A comunicação entre você e os seus clientes nunca deve ser complicada 

O cliente hoje espera poder entrar em contato com a sua empresa no seu próprio tempo, no seu próprio jeito. O call center da plataforma SV pode ajudar a pequenas e médias empresas melhorando seus tempos de resposta, reduzindo a taxa de abandono, menores custos de operação e incremento do lucro e retorno do investimento.
Para os agentes de call center, que buscam a melhoria no controle da chamada, as características do portfólio de UC voltada a agente fornece a tecnologia de última geração e capacidades de processamento avançados. Oferece aos agentes uma interface intuitiva fácil de se usar direto nos seus computadores. Os agentes podem entrar e sair do sistema quando necessário dependendo do volume de chamadas.o encaminhamento dos chamadores aos agentes que melhor satisfazem suas necessidades (baseados em um critério previamente estabelecido). O call center da plataforma SV é incrivelmente sofisticado e pode distribuir precisamente as chamadas segundo o volume de trabalho de cada agente.

Nossas soluções de Callcenter fornecem as ferramentas necessárias para fazer com que cada interação entre seus funcionários e seu negócio seja rápida e fácil. Além dos tempos de resposta melhorados, as taxas reduzidas de abandono, os custos de operação reduzidos, e os lucros incrementados, você verá um rápido retorno de seu investimento.

Melhora seu atendimento ao cliente – O roteamento baseado em habilidades significa  um serviço mais rápido e eficiente para aqueles que ligam . 

 

Mede e Gerencia sua equipe – Melhora seu desempenho diariamente através do registro e relatório de atividade de ligações. 

 

Mantém seu cliente Satisfeito – A facilidade de Retorno de Ligação (callback) significa que os clientes que não podem esperar possam deixar um recado e receber um retorno da  ligação automaticamente – quando for mais conveniente para eles.

 

Oferece aos clientes uma variedade de tipos de meios – Enfileiramento Multimídia envia todas suas comunicações para seus agentes na forma familiar em que suas ligações são enviadas e priorizadas. 

 

Motiva sua equipe – O Painel de Informações encorajam a competência saudável entre os agentes mostrando os níveis de desempenho em tempo real. 

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